Recomendar no Facebook

Consumidora encontra objeto estranho em molho de tomate Pomarola

Fabricante afirmou que o produto será recolhido e substituído por outro

Enquanto preparava um estrogonofe para o almoço da família nesta quarta-feira, a comerciante Eliane Peixoto, de 46 anos, levou um susto ao encontrar um objeto não identificado dentro do pacote de molho de tomate Pomarola, de 340 gramas.

O produto foi comprado no último sábado num mercado de Pilares, onde a família mora.


— Quando eu abri, achei um negócio esquisito, duro quando apertei. Joguei fora o extrato de tomate. A impressão que dá é que é uma língua. Parece brincadeira. Perdi meu frango, perdi tudo. Não sei o que é isso. Só sei que é muito estranho. Liguei para o fabricante, que disse que vai recolher o produto, mas mesmo assim penso em pedir uma indenização — disse Eliane, revoltada.

O molho faz parte do lote LGFE181830390 e a data de validade é 13/05/2014.


Consumidora de Pilares encontra objeto estranho em molho de tomate
Consumidora de Pilares encontra objeto estranho em molho de tomate Foto: Arquivo pessoal
Em nota, a Cargill, fabricante do molho Pomarola, informou que “Após contato da consumidora Eliane Peixoto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pomarola foi agendada a retirada do produto para análise e substituição por um novo sachê. A Pomarola reforça que todo o processo de fabricação de seus molhos de tomate é periodicamente fiscalizado e sua manufatura está licenciada e aprovada pela Anvisa com as normas de boas práticas de fabricação. A empresa reitera seu compromisso com a segurança de alimentos e seus padrões de higiene e qualidade”.


Fonte: Extra - online